Alexandre Pires detona apresentadores do “Fofocalizando"

Alexandre PiresAlexandre Pires (Foto: google)

Alexandre Pires entrou ao vivo no “Fofocalizando”, do SBT, para falar sobre a polêmica com Gusttavo Lima. O cantor fez questão de entrar em contato com o programa por telefone após ser criticado pelos apresentadores por causa da briga com o intérprete de “Balada”.

“Desculpe dizer isso, mas você errou. Primeiro porque você procurou só um lado e soltou uma nota só de um lado. Você não nos procurou também para ouvir a nossa versão. Acho que a boa informação é investigada, checada primeiro antes de ser veiculada”, disparou.

“Alexandre, só queria esclarecer uma coisa. Eu não afirmei que você foi contratado. Eu só botei aspas na boca do Gusttavo Lima. Eu tenho provas de que falei com ele. Entendo a sua situação, não tenho seu telefone, não tenho contato com você”, respondeu Leo Dias, jornalista acusado por Alexandre de só ver um lado da história.

Extremamente irritado, o artista também rebateu Leão Lobo, que havia dito que ele estava “em baixa” e “precisando de mídia”:

“Você citar que eu estou precisando de mídia, você não me acompanha. Então, acho que você errou em falar isso. É lamentável isso que você falou. Eu não preciso desse tipo de mídia. É deplorável”, ressaltou.

O clima ficou pesado e, como já havia dado seu horário, a atração precisou ser finalizada às pressas.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!