Alok faz desabafo sobre ter endereço revelado em live

AlokAlok (Foto: Reprodução da Internet)

Alok deu o que falar com sua live, a transmissão foi tão bombada que causou até trânsito na região onde o DJ mora. Isso porque muitos moradores de São Paulo foram de carro ao prédio dela, para curtir – dentro de seus veículos – o show ao vivo.

Porém, o famoso acabou ganhando outro problema. Além de um engarrafamento em quarteirões próximos ao seu apartamento no dia da live, o anfitrião agora teve o seu endereço divulgado.

“Agora, tem uma coisa também, eu não vou mais ter paz aqui. Agora todo mundo já sabe onde eu moro. Lascou! Estou rindo de nervoso”, brincou o DJ, pelos Stories do Instagram.

“Eu queria agradecer a todos vocês. Eu estou acordando hoje com sentimento de dever cumprido. A live, com o intuito solidário, alcançou todas as metas. A gente conseguiu arrecadar muita coisa. (…) Foi uma doideira… o que foi aquilo ontem? Não sei o que eu faço agora, galera”, acrescentou Alok.

Com um show de luzes no imóvel dele, os moradores da vizinhança se divertiram e aproveitaram a noite animada comandada pelo músico em seu apartamento.

O DJ vive na rua Flórida, no bairro Cidade Monções, zona sul de São Paulo. A região é cercada por outros bairros nobres da capital paulista como a Vila Olímpia, o Brooklin e o Morumbi. Ele mora em um duplex com área total de 370m².

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!