'Amor e Sexo' está de volta com Fernanda Lima em sua 10ª edição com novidades

Fernanda LimaFernanda Lima (Foto: Reprodução)

A nova temporada de Amor e Sexo volta na próxima terça-feira (9) à Globo com novidades. A atração comandada por Fernanda Lima agora terá cara nova na banda, que conta com uma estreante, a vencedora da quinta edição do The Voice Brasil, Mylena Jardim.

Outra novidade está na bancada com a chegada da filósofa Djamila Ribeiro, que se junta aos já conhecidos atores José Loreto, Mariana Santos e Edu Sterblitch, e ao figurinista Dudu Bertholini e à psicanalista Regina Navarro Lins.

A temporada, que foi apresentada no Rio de Janeiro em meio a uma exposição dos mais emblemáticos figurinos já usados por Fernanda, terá dez episódios e contará com debate de temas como feminismo, masculinidade, discussão de gênero e corpo. Os musicais com a apresentadora também estão garantidos. "As coreografias estão muito potentes e longas, a cada dia fica mais difícil de decorar", brinca Fernanda.

Os assuntos, dessa vez, serão ainda mais elaborados e aprofundados, privilegiando as discussões, mas sem perder o bom humor. "Continuamos firmes e fortes falando de sexo e comportamento. Só que o mundo muda, então a cada ano nós queremos falar dos novos assuntos, mas com outra abordagem", analisa a apresentadora.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!