Amy Winehouse voltará aos palcos na forma de holograma

Amy WinehouseAmy Winehouse (Foto: Reprodução)

Foi divulgado recentemente que a cantora voltará aos palcos em forma de holograma para uma nova turnê. Quem soltou essa informação foi o pai de Amy, Mitch Winehouse, durante uma entrevista para a agência Reuters.

O show deve estrear em 2019 e será produzido pela mesma empresa que criou as turnês com hologramas para o musico Tay Orbison e para a cantora de ópera Maria Callas. De acordo com os produtores, se espera que a turnê possa viajar o mundo com o espetáculo durante três anos, em que a imagem de Amy será projetada em frente a uma banda que acompanhará a voz de suas gravações originais.

Mitch Winehouse ainda falou que todo o lucro dos shows será destinado à Fundação Amy Winehouse, que foi criada após a morte da cantora para auxiliar jovens que sofrem de abuso de substâncias e outros problemas.

- Fãs tem clamado por algo novo de Amy, mas, na verdade, não há nada novo, contou o pai da cantora em termos de música.

Ainda assim, ele pontuou:

- Nós sentimos que essa seria uma maneira incrível tanto de Amy revisitar seus fãs por meio de um holograma como de arrecadar dinheiro para nossa fundação.

De acordo com o diretor executivo da empresa BASE Hologram, responsável pelo projeto, uma atriz irá performar os movimentos de palco que Amy fazia e, também serão colocadas imagens com próteses e geradas por computador para deixar o mais real possível. Além disso, a tecnologia usada ainda permitirá que o holograma se movimente pelo palco e durará entre 75 minutos e 110 minutos.

- Faremos o melhor que pudermos em termos de honrar seu legado. Esta é uma celebração, disse Becker. 

O pai da cantora revelou que não será fácil assistir ao holograma, mas disse acreditar que sua filha aprovaria o projeto, especialmente porque irá ajudar na fundação.

- O legado dela não é mais só sobre música. O legado dela é sobre algo a mais. O legado dela é sobre ajudar jovens.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!