Ana Maria Braga ensina a cumprimentar com os pés devido ao coronavírus

Mateus LuzMateus Luz (Foto: google)

Ana Maria Braga não escondeu a preocupação com Mateus Luz, produtor do Mais Você que está de férias na Itália. A apresentadora entrou no ar via Skype com o colaborador, que deu detalhes de como os italianos têm enfrentado o surto do coronavírus no país.

No final da conversa, a global deu uma dica para que Mateus usasse enquanto estivesse no país europeu. Para isso, ela chamou uma produtora do programa para a frente das câmeras.

“Você se cuide, por que a gente está bem preocupado com você. Você podia lançar uma coisa aí na Itália. Hoje vi uma imagem onde as pessoas se cumprimentem pelos pés. Sabe como é? Em vez de dar a mão…”, explicou Ana Maria, que mostrou o cumprimento com os pés.

“Vou tentar”, avisou Mateus. “Por enquanto, estou cumprimentando como os japoneses. De longe. Respeitando o espaço”, revelou ele, que durante os relatos mostrou tranquilidade, longe do pânico apontado por parte da imprensa.

A Itália se tornou o maior país fora da China com casos da nova doença. Até aqui, o país registrou 3.089 infectados, 107 mortes e 276 pessoas curadas.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!