Analice Nicolau desabafa sobre demissão do SBT: “Mundo de possibilidades”

Analice NicolauAnalice Nicolau (Foto: Reprodução da Internet)

Analice Nicolau usou as redes sociais para desabafar sobre sua polêmica demissão do SBT. Quase um mês após ser dispensada, a jornalista afirmou que não sente mágoa pela emissora de Silvio Santos.

“Quero agradecer a Silvio Santos que, em 2003, viu em mim um mundo de possibilidades e eu abracei todas. Fui apresentadora, dançarina, assistente de palco e então o Jornalismo. Ali cresci e me tornei a profissional e mulher que sou hoje. Agradeço a cada pessoa que acreditou em mim e tantos amigos que ali passaram, ficaram ou continuam. SBT, eu te honro pela empresa séria e família que é. Agora o novo ciclo se inicia. E que venha um mundo de possibilidades”, escreveu.

“Estou pronta e feliz. Com muito amor e gratidão eu só posso dizer uma coisa. Se você tem um sonho, vá atrás, faça acontecer, estude, se especialize e seja a sua melhor versão”.

A apresentadora aproveitou para mandar uma mensagem motivacional.

“Não deixe ninguém fazer você duvidar de que seus sonhos são possíveis, se fizerem isso vá e mostre a que veio. Pois a vida é isso, não passe desapercebido, construa seu castelo com todas as pedras que estiverem em seu caminho. Mas principalmente não perca sua verdadeira essência”, afirmou.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!