Andressa Urach diz estar liberta da vaidade

Andressa UrachAndressa Urach (Foto: Reprodução da Internet)

Andressa Urach afirmou ter se libertado da vaidade extrema. Tudo isso após se submeter a diversos procedimentos estéticos e a até cogitar cortar parte dos dedos do pé para calçar um número menor.

“Antes não podia sair de casa sem maquiagem, sem unhas postiças, apliques no cabelo. Queria ser notada. Hoje, o menos é mais. Quero passar despercebida”, afirmou.

A vaidade da moça, há alguns anos, chegou a ultrapassar os limites quando ela cogitou cortar parte dos dedos dos pés para que eles ficassem menores e, em sua opinião, mais bonitos, uma vez que a ex-Fazenda calça 39/40 e queria usar números menores.

“Tive 500 pares de sapatos. Era viciada em sapatos. Cheguei a pensar em reduzir as pontas dos pés para caber em sapatos menores, que são os mais bonitos. Também não gostava do meu pé. Achava sexy ter pés pequenos.”

Por essa razão, Urach buscou seu cirurgião plástico. “Liguei para o meu médico pedindo para ele cortar as pontas dos dedos e ele não queria. Falou que era perigoso. Mas eu era tão teimosa que ia achar um médico que fizesse. Ainda bem que eu quase morri e não consegui fazer essa cirurgia”, destacou ela, que teve uma infecção gravíssima e ficou um mês internada em decorrência de aplicações de hidrogel no corpo na época.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!