Andressa Urach relembra vida antes de conversão

Andressa UrachAndressa Urach (Foto: Reprodução da Internet)

Andressa Urach usou o seu perfil no Instagram para publicar uma montagem na qual aparece em dois momentos distintos de sua vida e aproveitou para fazer uma comparação sobre as transformações que passou nos últimos anos, propondo uma reflexão.

Lado a lado, duas fotos contrapostas fizeram um “antes e depois” da famosa: a primeira de quando foi vice-campeã do concurso Miss Bumbum em 2012; a segunda, contemporânea, pós-biografia e conversão à fé evangélica. No texto, Andressa ponderou sobre sua evolução.

“Pensa aí, se você pudesse colocar uma legenda… Qual seria? Sabe a diferença das duas Andressa? Hoje eu tenho a paz interior que a velha Andressa não conhecia“, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, a ex-modelo recebeu o apoio dos seus seguidores.

“Verdade! O chamado é feito a todos“, concordou um internauta. “Ele muda tudo“, afirmou outro em referência à crença a Deus. “Ele faz e refaz, só ele tem o poder de fazer a mudança“, sentenciou um terceiro.

Recentemente, Andressa causou polêmica ao emitir a sua opinião a respeito da crise provocada pelo coronavírus e das medidas adotas pelos governadores brasileiros para combatê-la. “Desculpa gente, mas sinceramente? Acho um absurdo tudo isso! As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem e a consequência de toda essa paralisação é: milhões de desempregados e presídios mais cheios“, disparou.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade