Angelica comemora 30 anos da música 'Vou de Taxi' e comemora com o filho

Angelica e BenicioAngelica e Benicio (Foto: Reprodução)

O hit 'Vou de Táxi' da Angélica faz 30 anos nesta quinta-feira dia 4, Por conta disso, a aprestadora ganhou uma homenagem pra lá de especial vinda de seu filho Benício, de dez anos de idade. Ele tocou a música no piano, enquanto a loira soltava a voz.

Na legenda, ela aproveitou para agradecer todo o carinho que recebe desde então de seus fãs, já que eles passaram a acompanhá-la para todos os lados logo que ela estourou com a música, conhecida por por todos:

Comemorando hoje 30 anos do nosso #VoudeTaxi, esse táxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha família contando e cantando as belas historias que pude viver graças a ele...! Obrigada todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil,muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse táxi 30 anos atrás. Meus fãs amados, o táxi nos apresentou e desde então não desgrudamos mais. Que lindo! Obrigada pelas homenagens e por todo amor #voudetaxi #BeniHuck #nopianoenocoracao #gratidao

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!