Angélica revela que ganhou presente inusitado ao dar fora em Huck

AngelicaAngelica (Foto: Reprodução)

A apresentadora Angélica relembrou de um presente inusitado que ganhou do marido, Luciano Huck, quando ainda estavam na fase da paquera, em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Os dois estão casados há 13 anos e têm três filhos, Eva, Benício e Joaquim.

“Ele me convidou pra jantar e eu topei. E aí ele, exagerado comprou aquela barca de sushi. Mas aí eu falei pra Débora [empresária de Angélica] que não ia rolar, que eu já tinha namorado. Pedi pra ela ligar pra ele para desmarcar. No dia seguinte, criativo, gênio, ele mandou um cano para para o meu camarim, porque eu tinha 'dado um cano' nele”, contou

Angélica disse que Preta Gil incentivou muito o relacionamento com Huck. “Quando comecei a namorar o Luciano, ela era melhor amiga dele aqui no Rio. Lembro que ninguém sabia da gente, liguei pra casa dele em Angra dos Reis e ela estava lá. Ela atendeu o telefone e eu falei ‘que isso? Que mulher é essa?' [risos]. Mas ela estava sempre dando conselho, falando pra ele ficar comigo”, lembrou. 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!