Anitta alfineta ex-namorados após gafe de Fátima Bernardes

AnittaAnitta (Foto: Reprodução da Internet)

Anitta soube da gafe que Fátima Bernardes cometeu durante uma live no Instagram e se colocou no lugar da apresentadora do Encontro.

Em uma conversa com Fábio Porchat no perfil do Gshow, a famosa deu detalhes de um jantar em sua casa e quase falou o nome do ex-marido, William Bonner. “Estamos todos aqui jantando, eu, o Will…, o Túlio”, corrigiu Fátima rapidamente. A situação se tornou assunto entre os internautas e até em programas na TV.

“Isso porque ela só teve 2. Imagina eu o raciocínio que tenho que fazer… Babado”, brincou Anitta em uma publicação, sem nenhuma citação direta à contratada da Globo.

“Igual minha avó chamando os netos, chama o nome de todos até falar o certo”, comparou uma internauta. “Honrando o signo de Áries”, apontou outra. “Chama logo de amor mesmo que aí não tem erro”, aconselhou uma terceira. “Anitta gente como a gente”, definiu mais uma.

Atualmente, a ex do surfista Pedro Scooby tem vivido um relacionamento longe da mídia com Gabriel David, filho do presidente da escola de samba Beija-Flor. A ex-âncora do Jornal Nacional tem vivido um namoro bastante conhecido pelo público, com Túlio Gadêlha, deputado federal pelo PDT de Pernambuco.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!