Anitta diz ter pausado o trabalho por problemas com a depressão

Anitta abriu o jogo sobre uma depressão que enfrentou após problemas pessoais, durante a coletiva de sua nova série, “Vai Anitta”, da Netflix, em São Paulo. A Poderosa revelou como abordará o assunto na produção e o que a motivou a se levantar.

“Tínhamos uma previsão de lançar antes. Neste meio, de um ano, tive uma depressão muito forte. A série levou mais tempo para lançar por causa disso. Fiquei 3, 4 meses sem assimilar, sem conseguir ver câmeras”.

“Eu falo um pouco sobre as pessoas sempre terem a expectativa de, por ser famoso e ter sucesso, a gente estar sempre feliz. Eu falo sobre o que eu fiz para conseguir caminhar como uma pessoa normal, sobre ter um tempo para mim. Eu explico o motivo de ter ficado assim. Não tão aprofundado, mas dou um depoimento explicando um pouco, desde a primeira vez que eu tive, até essa recaída.”, disse a cantora

A famosa também optou por não esconder nada no vídeo. “Tem momentos na série que eu estou supertriste, de maquiagem e tenho que sair rindo. Talvez na época as pessoas não entendessem o porquê de eu estar diferente, ou por que não aconteceu x ou y, mas vão entender.”

Apesar de ser bastante aberta na primeira temporada do documentário, Anitta adiantou que o assunto será mais explorado no futuro – já adiantando a produção de uma sequência do projeto. “Na próxima vou falar mais sobre a primeira que vez que eu tive minha queda”, explicou. “Vai Anitta” estreia na próxima sexta-feira.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!