Anitta é citada como “artista negra” em streaming

AnittaAnitta (Foto: google)

No Twitter alguns internautas foram surpreendido com um post feito pela plataforma de música Tidal, que relacionou Anitta como ativista do movimento negro, e deu o que falar.

Na publicação, apagada minutos depois, o streaming comemorava o mês da história negra, e inseriu uma foto da cantora brasileira ao lado de outras artistas, o que gerou diversas críticas pelos internautas.

“Anitta considerada negra pelo Tidal”, ironizou uma internauta. “Eu to me mijando de rir com o Tidal que colocou a Anitta como negra”, disse o segundo. “Anitta ganhou certificado de negra do Tidal”, completou mais um internauta.

Recentemente, a artista comentou sobre sua bissexualidade e disse que nunca enxergou a necessidade de anunciar isso publicamente.

“Eu sempre gostei de garotas. Eu contei para minha mãe quando tinha 13 anos. Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo ‘essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”, disse ela.

Por fim, ela afirmou que deseja que as pessoas enxerguem isso de forma natural: “Ninguém vai cantar na televisão e fala ‘oi, sou hetero’. Ninguém precisa fazer isso. É assim que quero que lidem com minha bissexualidade. Se você vir um homem e uma mulher se beijando na rua, vai lidar com isso com naturalidade. Eu quero que vejam a mim com uma garota tão naturalmente quanto”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!