Anitta nega rumores sobre saída do Brasil em 2020

AnittaAnitta (Foto: google)

Para a alegria dos fãs, Anitta negou que deixará de viver no Brasil. Após alguns boatos, a musa de “Show das Poderosas” declarou que ainda não decidiu como será seu 2020, porém garantiu que será diferente de todos os anos da carreira.

“Pelo amor de Deus, não coloquem palavras na minha boca”, disse, sobre a possibilidade de ir morar nos Estados Unidos, onde tem trabalhado com um novo empresário e diversos produtores musicais.

“Eu me programei para ter um ano onde vou aproveitar mais a minha família, porque vou completar dez anos de carreira e estou trabalhando muito, incessantemente”, ressaltou a famosa, que também planeja diminuir o ritmo de shows.

A cantora dará prioridade aos festivais e, inclusive, já dobrou seu cachê de apresentações.

“Todo mundo que acompanha não tem como negar que é muito exaustivo. É óbvio que vou continuar trabalhando e nunca vou deixar o Brasil”, destacou.

“Tenho planos de ficar mais com a minha mãe e usufruir com minha família de tudo o que conquistei. Ainda não tive esse tempo. Mas ainda não tem nada certo, a gente ainda está pensando”, desconversou a artista.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!