Anitta rebate organização do Réveillon por supostos pedidos 'absurdos'

AnittaAnitta (Foto: Reprodução da Internet)

Anitta era uma das atrações confirmadas pelos organizadores do Réveillon da cidade turística de Jericoacoara-CE. Entretanto, houve um desentendimento entre a funkeira e a empresa responsável pelo evento, o que acabou dando extinção ao contrato para o show.

Apesar de ter a sua apresentação cancelada de última hora, Anitta não ficou de fora da virada de ano. Ela esteve no estado de Pernambuco, inicialmente em Recife, e logo depois foi para Paulista, onde se apresentou nos shows da virada, após a meia-noite, embalando o público com os seus sucessos musicais.

Dentre as exigências consideradas exageradas por parte de Anitta, estava o pedido para a reserva de 10 suítes no hotel mais luxuoso da cidade de Jericoacoara. Para se apresentar no Réveillon da cidade, a funkeira receberia um cachê de R$ 500 mil.

O caso repercutiu pelo país, e a funkeira decidiu se manifestar. Ela contrariou a alegação dos organizadores do evento, e disse que o contrato foi extinto pois não houve o pagamento no tempo acertado. De acordo com ela, a empresa não tinha dinheiro, e por isso não poderia se apresentar sem antes receber o dinheiro:

“O contrato que mandei para gerir foi o mesmo do ano passado. Acontece que eles não pagaram na data que era para pagar. Aí, não tinha dinheiro, a gente cancelou. A gente vai cantar de graça? Como?”, questionou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade