Anitta revela planos para 2020 e fala sobre carreira

AnittaAnitta (Foto: Reprodução da Internet)

Anitta quer um ano mais tranquilo. No entanto, isso não quer dizer que seu trabalho irá parar. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora falou sobre seu planejamento.

“Já faz dez anos que estou me dedicando a minha carreira com empenho máximo. Quero em 2020 poder curtir um pouco mais a minha família, minha casa e as coisas que conquistei até aqui“, iniciou a funkeira.

Questionada sobre seus projetos profissionais para o ano que chega, Anitta explicou: “Ainda não posso dar muitos detalhes sobre o que vem por aí. Para não estragar as surpresas. Mas claro, no próximo ano trarei novidades e posso dizer que será diferente de tudo que fiz até agora. Tudo isso sem me distanciar do meu país e dos meus fãs“.

Enquanto planeja vários âmbitos da vida, o amoroso a artista prefere deixar rolar. “Relacionamentos devem ser naturais. Então tenho vivido de forma leve. Não me preocupo. O que tiver que ser, será”, afirmou.

Tendo conquistado muito ainda tão nova, a funkeira respondeu se tem algum sonho material não realizado: “Graças a Deus não me falta nada. Minha realização maior é poder ter a minha família feliz e unida“.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!