Anitta revela que já dispensou contatinho por motivo inusitado

AnittaAnitta (Foto: Reprodução da Internet)

Anitta foi questionada sobre já ter deixado de ficar com alguém por causa do mau cheiro da pessoa. Ela, é claro, não fugiu da pergunta e ainda revelou ter Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) com higiene.

“Querida, com certeza. Não, se tá cheirando esquisito, compro um perfume, um desodorante, dou uma dica“, disse.”Eu tenho TOC com esse negócio de cheiro. Vou na cara de pau mesmo e falo, ‘ih, tá vencendo, hein’“, completou.

A cantora se posicionou ao ser vista envolvida na polêmica do motorista de aplicativo que assediou uma passageira menor de idade. Em entrevista, o acusado citou o nome da artista.

“No vídeo que ela (a jovem) postou me denegrindo, ela está sorrindo e em posições que eu prefiro não citar. Ela também estava usando um short tipo Anitta“, falou.

Segundo o homem, a menina estava com as “pernas abertas, chamando atenção“; essas palavras deixaram a cantora revoltada. Ao se deparar com o vídeo, a funkeira disse que nada justifica o assédio.

“Acabei de receber este vídeo onde o motorista de Uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short ‘tipo Anitta’“, declarou.

“Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc“, finalizou.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!