Anitta se emociona com indicação em premiação nos EUA

AnittaAnitta (Foto: google)

Anitta está concorrendo a quatro troféus da premiação internacional “Lo Nuestro”, que acontecerá em fevereiro, nos Estados Unidos. Emocionada, a cantora falou nas redes sociais sobre os novos passos da carreira mundo afora.

“Vocês não sabem o que isso significa para mim, na minha vida e na minha carreira. Faz só um ano e alguns meses que comecei a cantar em espanhol e nunca pensei que em tão pouco tempo alcançaria tanta coisa boa fora do meu país. A decisão de cantar em outros idiomas foi a mais delicada da minha carreira. E eu não imaginei que alcançaria tanta coisa boa tão rápido e saber que, ainda assim, tenho o meu país, que continua me escutando. De verdade, é uma conquista muito grande, só quero agradecer”, disse.

A carioca concorre como “Artista Revelação”, “Artista Social do Ano”, “Artista Feminina Urbana” e “Colaboração do Ano”. Ela enfrentará nomes de peso como Jennifer Lopez, Cardi B e também o amigo e parceiro de músicas J Balvin.

Anitta está em Los Angeles para gravar um videoclipe com ninguém menos do que Rita Ora. Em breve, a beldade também estará no novo disco de Madonna.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!