Antonia Fontenelle surpreende ao tirar satisfações com Camila Pitanga

Antonia FontenelleAntonia Fontenelle (Foto: google)

Antonia Fontenelle decidiu entrar na polêmica envolvendo uma transexual que foi entrevistada por Drauzio Varella, da Globo. No entanto, a famosa resolveu fazer isso indo tirar satisfações com Camila Pitanga.

A atriz, logo após a reportagem, compartilhou uma mensagem de apoio para a presidiária transexual Suzy, que comoveu as redes sociais ao falar que não recebia visitas há mais de oito anos.

“Existem muitos tipos de solidão. E dói muito ouvir que são 8 anos sem receber nenhum tipo de visita. Mas a solidão da pessoa trans ultrapassa os muros da prisão. A pessoa trans é sozinha quando a família não a aceita e é jogada em uma sociedade que também não a aceita”, escreveu ela.

“Meu abraço e meu carinho a cada uma e cada um que se sente só, em especial a Suzy, que ela consiga sentir todo o carinho e acolhimento para seguir sua jornada com mais leveza e menos sozinha”, completou Camila Pitanga.

Agora, com a revelação de que Suzy foi presa por matar uma criança, Fontenelle deixou um comentário nas redes sociais da global. “Cara Camila, se possível estenda também seu abraço a mãe que perdeu seu filho estuprado estrangulado pela pobre Suzy. Obrigada”, disse ela.

Após a repercussão negativa, Drauzio Varella se pronunciou e explicou que não questionou o crime cometido pela detenta. “Há mais de 30 anos, frequento presídios, onde trato da saúde de detentos e detentas. Em todos os lugares em que pratico a Medicina, seja no meu consultório ou nas penitenciárias, não pergunto sobre o que meus pacientes possam ter feito de errado”, desabafou ele.

“Sigo essa conduta para que meu julgamento pessoal não me impeça de cumprir o juramento que fiz ao me tornar médico”, concluiu o médico.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade