Antonia Morais e Cleo contam sobre depressão e distúrbio alimentar

Antonia MoraisAntonia Morais (Foto: Reprodução da Internet)

As irmãs Antonia Morais e Cleo falaram sobre a fase de depressão e distúrbio alimentar que viveram em uma entrevista ao Conversa com Bial.

As atrizes passaram por problemas semelhantes, mas buscaram ajuda e conseguiram se recuperar. Cleo afirma que as redes sociais prejudicam ainda mais o sentimento negativo, mas ela se apoia em pessoas que ama e confia.

“Acho que é um distúrbio da forma como você se vê, distúrbio alimentar, em que você toma coisas que tiram totalmente sua fome e, de repente, você passa por alguma coisa emocional em que você fica desequilibrada e você come o pé da mesa. Não tem fim, você come até passar mal mesmo”, contou Cleo.

Embora a pressão do corpo perfeito pareça ser maior para as mulheres artistas, que estão sempre expostas em novelas, programas e mesmo nas redes sociais, a cantora e atriz acredita que e a cobrança é generalizada.

“Isso não é um mérito só nosso. Acho que qualquer mulher, mesmo as mulheres que estão dentro de um padrão que é aceito, passam por esse tipo de pressão estética fortíssima”, disse.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!