Aos 41 anos, Deborah Secco posa nua e deixa fãs enlouquecidos

Aos 41 anos, Deborah Secco exibiu seu corpo sarado em clique ousadoAos 41 anos, Deborah Secco exibiu seu corpo sarado em clique ousado (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco deixou os fãs enlouquecidos neste sábado, 22, após aparecer completamente nua em um clique compartilhado nas redes sociais.

Aos 41 anos, a atriz posou nua, deixando evidente seu corpo sarado e cobrindo os seios com um chapéu gigante: ''Leve'', disse Deborah Secco.

Nos comentários, fãs exaltaram a atriz: ''Deveria ser crime você ser tão perfeita'', disse uma fã.  ''Meu Deus... que foto é essa, maravilhosa'', disse uma segunda. ''Perfeita você! Parece muito com o amor da minha vida'', disse uma terceira fã.

Réveillon

Na virada do ano, Deborah Secco celebrou a chegada de 2021 acompanhada do marido Hugo Moura, e da filha Maria Flor. A atriz aproveitou o momento para compartilhar uma reflexão com os fãs:

"O importante de celebrar os ciclos da vida é lembrar que tudo tem início, meio e fim! Seja para aproveitar ao máximo os momentos bons ou aguentar firme os dias difíceis. 2020 me ensinou tanto sobre cada um deles que sinto que o meu dever, mais do que comemorar o fim, é agradecer. Agradecer por cada passo dado, cada lição aprendida, cada escolha que me deixou mais perto de ser a mulher que escolhi ser! Pode vir, 2021! Estou pronta!".

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade