Aos 7 meses de gravidez, ex-BBB Adélia dará à luz nos Estados Unidos

AdéliaAdélia (Foto: google)

Adélia Soares dará à luz o segundo filho. Já no sétimo mês da gestação, a ex-BBB revelou que o nascimento do herdeiro acontecerá em Orlando, nos Estados Unidos.

“Meu filho vai ser americano, então tem muitas facilidades em razão disso. Eu já tinha pesquisado isso há muito tempo”, disse ao “Gshow”.

A famosa contou ainda que não sabe quando retornará ao Brasil. “Não tenho previsão de volta, porque depois que o bebê nascer ainda devo ficar por lá mais dois meses. A data prevista do parto é para a última semana de janeiro, e vai ser cesárea. Então, chegando lá, eu vou passar pela equipe médica e agendar a data”, acrescentou.

A respeito das vontades aguçadas durante esse período, confessou não ter sido muito exótica: “Eu tenho sido uma grávida bem tranquila. O único desejo estranho que eu tive foi esses dias, quando comi melancia com suco de milho. Muito estranho! Mas foi a única coisa durante a gestação toda.”

No início, porém, a advogada revelou ter enfrentado uma gestação de risco. “Eu já vinha há um bom tempo tentando engravidar e não conseguia. Já ia partir para o procedimento de inseminação, quando acabei ficando grávida. Mas, sofri um aborto. Então, essa gestação foi logo depois e é considerada de risco. A médica suspendeu qualquer tipo de esforço físico”, contou.

A criança, vale ressaltar, é fruto do relacionamento de Adélia com o engenheiro Alexandre Moraes de Assis. Ela também já é mãe de um rapaz, de 20 anos.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!