Aos 76 anos, morre a 'Rainha do Soul' Aretha Franklin

Aretha FranklinAretha Franklin (Foto: Reprodução)

O anúncio da morte foi dado pela família. Eles enviaram um comunicado à imprensa internacional, Aretha Franklin, ficou conhecida como a Rainha do Soul, ela morreu nesta quinta-feira, dia 16, aos 76 anos de idade.

A cantora morreu em sua casa em Detroit, nos Estados Unidos, acompanhada de sua família. Ela lutava contra um câncer pancreático. Em uma nota a família anúnciou a morte de Aretha a imprensa internacional:

"Em um dos momentos mais sombrios de nossas vidas, não somos capazes de encontrar as palavras apropriadas para expressar a dor em nosso coração. Perdemos a matriarca e o rock da nossa família. O amor que ela tinha por seus filhos, netos, sobrinhas, sobrinhos e primos não conhecia limites. Ficamos profundamente tocados pela incrível manifestação de amor e apoio que recebemos de amigos próximos, apoiadores e fãs de todo o mundo. Obrigado por sua compaixão e orações. Nós sentimos seu amor por Aretha e isso nos traz conforto em saber que seu legado continuará vivo. Como lamentamos, pedimos que vocês respeitem nossa privacidade durante este período difícil."

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!