Aos 87 anos, morre a atriz Etty Fraser

Etty FraserEtty Fraser (Foto: google)

Etty Fraser morreu na última segunda-feira, em São Paulo, aos 87 anos. A atriz estava internada no Hospital São Luis, no bairro do Morumbi desde o último fim de semana.

A veterana esteve internada em algumas ocasiões ao longo do último ano, para tratar problemas pulmonares e cardíacos. Contudo, não resistiu ao sofrer uma trombose.

Odilon Wagner, que dividiu os palcos com a artista na peça “A Última Sessão”, o mais recente trabalho da famosa, utilizou as redes sociais para lamentar a notícia.

“A querida amiga e atriz maravilhosa Etty Fraser nos deixou hoje. Etty sempre foi uma fonte de alegria para todos os que tiveram a oportunidade de conviver com ela. Que seja abençoada! Viva Etty”, postou.

Formada em letras anglo-germânicas, Etty começou a carreira de atriz ainda no período escolar, estrelando sua primeira peça, “A Incubadeira”, em 2959.

Um dos nomes mais celebrados das artes cênicas, Fraser fez parte do Teatro Oficina, em São Paulo, e também teve muitos papéis de destaque na TV em emissora como a Tupi, SBT e Globo.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!