Após a luta contra um câncer, Ana Furtado muda o visual e comemora

Ana Furtado fim quimioAna Furtado fim quimio (Foto: Reprodução)

Em maio, a apresentadora Ana Furtado contou que foi diagnosticada com câncer de mama. Agora, após o fim da quimioterapia,  Ana Furtado mostrou nesta sexta-feira, 14, seu novo corte de cabelo em publicações no Instagram, nas quais também contou que terminou a quimioterapia e que vai começar com as sessões de radioterapia.

"Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa touca inglesa. Homens e suas tecnologias... tive esse privilégio. E os fios que foram, voltarão, e os que ficaram, cairão... esse é ciclo da vida", escreveu a apresentadora na legenda de um vídeo.

Ela ainda publicou uma selfie mostrando o novo estilo, com franja curta e comprimento mais curto. "Não importa para qual direção a vida nos leve, desde que estejamos no comando. Sempre! Seja dona de si, do seu corpo, dos seus desejos e sonhos, das suas escolhas, decisões e mudanças, da sua existência e do caminho que quer trilhar. Seja sua guia", disse na legenda.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!