Após confusão no "Mais Você", Ana Maria Braga revela segredo no programa

Ana Maria BragaAna Maria Braga (Foto: Google)

Ana Maria Braga ficou perdida durante o “Mais Você”, nesta quarta. Ao receber Vinicius, o primeiro eliminado do “Big Brother Brasil 19”, a apresentadora explicou o motivo.

Tudo começou quando a programação foi interrompida para a entrada do repórter Cauê Fabiano, que anunciou ao vivo a morte do ator Caio Junqueira. Louro José foi quem avisou a loira sobre a interação.

Depois, Ana não sabia se apresentaria uma matéria. Orientada a voltar à mesa de café da manhã para falar com o ex-BBB, a famosa explicou por que ficou ‘desorientada’.

“Eu não uso ponto eletrônico. Então eu ouço as instruções da minha própria produção”, contou. “O Louro José [que usa ponto eletrônico] também me ajuda quando eu preciso saber das coisas.”

Em tempo: Além de não ter contato direto com a direção do “Mais Você”, Ana Maria Braga ainda precisou lidar com a emoção por causa da notícia da morte de Caio Junqueira, aos 42 anos.

“Você vê que a vida é uma coisa muito rápida e inesperada. Por isso temos que viver cada dia com responsabilidade, mas acima de tudo felicidade”, disse.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!