Após conseguir trabalho, Babu Santana dá perdido em empresa

Babu SantanaBabu Santana (Foto: Reprodução da Internet)

Babu Santana conseguiu um trabalho, mas acabou dando um “cano” na empresa contratante.

Ao domingo ser eliminado do BBB, o ator, assim como outros participantes que saíram da casa, foi procurado para fazer uma publicidade no Instagram.

Aceitando a proposta, o ex-brother deveria ter publicado o conteúdo no dia seguinte, ao meio dia. No entanto, Babu não cumpriu com o acertado e só realizou o post às 17h15.

Às 18h30 do mesmo dia, o publipost saiu do ar sem dar um aviso prévio ao contratante, que tentou entrar em contato com o artista, mas não conseguiu.

Na sequência, Gabriela, empresária do ex-bbb, ligou para a empresa para explicar que a publicação só poderia ser refeira depois que eles enviassem o CNPJ e CPF das pessoas envolvidas com a publicidade. Tudo isso para que o advogado de Babu pudesse fazer um levantamento sobre tais.

Após o processo do advogado ver que estava tudo certo, a equipe do ator informou que ele daria andamento com a ação de publicidade, explicando que a postagem retornaria ao ar quando o contrato fosse enviado e assinado.

Nesse meio tempo, o cliente fez o pagamento, assinou o contrato, mas quando chegou até Babu, ele não topou mais fazer o projeto, pois já tinha fechado outro negócio.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!