Após críticas de Gadú, Fátima Bernardes sai em defesa do namorado

Fatima BernardesFatima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes parece não ter gostado da polêmica envolvendo seu namorado, por conta de um post nas redes sociais, quando a cantora Maria Gadú acusou-o de machismo.

Fátima usou as redes sociais para mandar seu recado à cantora, porém, sem citar nomes. A apresentadora postou uma foto ao lado de Túlio e escreveu na legenda:

“Namorado bom é aquele que ri com você porque que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza das almas nas redes e fora delas”.

Posteriormente, Gadú se justificou em suas redes afirmando que tudo não passava de apenas uma brincadeira da internet.

“Piada de internet, teste para ver o quanto as pessoas estão louconas. Aí você comenta uma parada, e um monte de gente que não te conhece vem te xingar. Surreal. Rir que é bom, nada”, disse.

“É impressionante como as pessoas estão frágeis, né?! Se responsabilizam por tudo, por todos, conferem, confiscam. Eu só observo. Tá todo mundo na mão dessa internet invisível. E as pessoas se acham úteis, comentando, xingando, defendendo, depreciando, amando, elogiando, curtindo, rindo. Nós somos essas pessoas. Que loucura isso, né?”, completou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!