Após críticas, Leão Lobo é afastado do Fofocalizando

Leão LoboLeão Lobo (Foto: Reprodução da Internet)

Um dia após receber uma enxurrada de críticas nas redes sociais, Leão Lobo decidiu mudar de ideia e ficar afastado do Fofocalizando, do SBT. O jornalista, que tem 66 anos e está no grupo de risco de coronavírus, já não foi à emissora nesta quinta-feira.

A ausência do artista, que também fazer parte do Programa do Ratinho, foi explicada por Lívia Andrade. 

“O nosso querido e amado Leão Lobo está em casa assistindo a gente. Nós conversamos muito aqui, a gente avisou que o SBT soltou um comunicado liberando todos os funcionários que estão no grupo de risco, mas o Leão continuou com a gente”, disse a famosa.

A apresentadora acrescentou: “O [Marcio] Esquilo [diretor do Fofocalizando] pegou bastante no pé dele, a gente conversou muito com o Leão Lobo ontem, e aí ele resolveu se cuidar em ficar em casa. Nesse momento, é necessário. A gente tem esse carinho por ele e é por isso que ele precisou ficar em casa”.

Nesta quarta-feira, o fofoqueiro recebeu diversas mensagens de seguidores pedindo para ele ficar em casa, de repouso. Leão Lobo, então, revelou que foi liberado pela direção da emissora, mas decidiu trabalhar mesmo assim.

“Eu não acho que eu não estou sendo exemplo, ao contrário do que você pensa, estou indo porque meu programa é de informação, eu estou bem e posso passar as informações junto com meus colegas”, afirmou o apresentador, respondendo um seguidor no Instagram.

Leão concluiu: “Estou tomando todas as medidas necessárias, quase não tenho contato com ninguém e não uso transporte coletivo. Está tudo sob controle”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!