Após desentendimento, SBT cancela programa de Olivier Anquier

SBTSBT (Foto: google)

Olivier Anquier teve o projeto de seu programa solo do SBT cancelado. O chef de cozinha teria se desentendido com dois diretores da produção por não ter aceitado as ideias propostas pelos profissionais.

O apresentador queria que a atração tivesse os moldes do “Diário do Olivier”, do GNT, em que conhece a culinário de vários países pelo mundo ao lado da mulher, Adriana Alves.

A equipe do programa explicou ao veterano que a proposta não funcionaria na TV aberta e que seria necessário repaginar o formato. Contudo, o francês já havia oferecido o projeto a um grande patrocinador.

Com isso, o culinarista começou a dar trabalho nas negociações para que o projeto seguisse adiante e precisou trocar a diretora Norma Mantovanini – que teve todas as ideias recusadas, por Michael Ukstin, que estava sem trabalho no canal após a licença-maternidade de Patrícia Abravanel.

As novas ideias também foram recusadas, e uma terceira tentativa foi feita com Lucas Gentil, porém, o programa foi cancelado pela emissora de Silvio Santos, que informou ao cozinheiro de que não havia interesse em investir nesse produto no momento, mas que poderia ter as negociações retomadas no futuro.

A esposa de Olivier contou que tudo será resolvido mais para frente e que não existe mal-estar nos bastidores.

“As substituições foram feitas por vontade do próprio SBT. Nós vamos esperar as festas de fim de ano passarem para depois voltarmos a pensar no programa. Devemos comprar algum formato estrangeiro, voltarmos a pensar no programa. Devemos comprar algum formato estrangeiro, ainda não sabemos direito, mas estamos analisando tudo com cuidado.”

 

 

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!