Após jornalista críticar Sasha, Xuxa tenta defender a filha

Xuxa Meneghel e FelipehXuxa Meneghel e Felipeh (Foto: Reprodução)

O desentendimento começou quando Felipeh Campos, jornalista do programa "A Tarde É Sua", apresentado por Sônia Abrão. Criticou Sasha Meneghel e Bruna Marquezine por terem divulgado posições políticas nas redes sociais.

"Agora chegou a PhD em política, Sasha Meneghel, e a nossa socióloga maior, Bruna Marquezine, as duas discutindo política no Brasil. Uma desfila pela Europa e a outra mora em Nova York", alfinetou o repórter.

Então, após o assunto ter repercurtido, Xuxa tentou dar o seu parecer nas redes sociais, mas acabou por críticar Felipeh que está passando por um tratamento contra um câncer.

"Gente, acabei de ver um vídeo de um cara esquisito, com uma sobrancelha esquisita, com uma cara esquisita, falando umas coisas esquisitas da minha filha e da Bruna Marquezine. Quem é esse cara mesmo que quer aparecer?", questionou a apresentadora.

Felipeh Campos que por sua vez não é de ouvir e ficar calado, resolveu rebater as críticas da Rainha dos Baixinhos: "Oi Xuxa, não gosto de indireta. Quem falou da Bruna Marquezine e da Sasha fui eu. O cara de sobrancelha esquisita está passando por um tratamento oncológico por isso que caiu, viu Xuxa? Meu cabelo também caiu. Estou usando uma prótese capilar do meu meu amigo".

"E saiba que sou jornalista e não quero aparecer porque trabalho em um programa diário no A Tarde é Sua. Esquisita está a sua carreira. Esquisita foi a forma como você desenhou a sua brilhante carreira. Vamos parar com essa história! Beijinho, Beijinho, e tchau, tchau", completou.

Os internautas sairam em defesa de Felipeh. E ele recebeu diversos elogios, mas também diversas críticas de internautas falando que ele estava se passando por vitíma, e se aproveitando da situação para ganhar fama encima de Xuxa. Até o presente momento Xuxa não voltou atrás da sua decisão e nem se retratou sobre o ocorrido.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina