Após meses, Datena finalmente escolhe partido para filiação 

DatenaDatena (Foto: Reprodução da Internet)

Após meses da novela sobre o partido que escolheria para a filiação, o apresentador José Luiz Datena bateu o martelo e decidiu que será um dos filiados do MDB. O partido, antigo PMDB, organizou um grande evento para a chegada do jornalista.

O evento para a chegada do famoso à legenda já tem data para ser realizado: será no próximo dia 4 de março, quarta-feira da semana que vem, em Brasília, dentro da sala do partido na Câmara dos Deputados.

A sigla mais antiga da política brasileira entendeu que, por conta da força do famoso nacionalmente, a novidade deveria ser feita na capital do país. As informações são do jornalista Igor Gadelha, da revista Crusoé.

Apresentado por Datena na Band, o Brasil Urgente, na quarta, deverá ser produzido excepcionalmente direto de Brasília. Ainda de acordo com o jornalista, existe a possibilidade de um encontro entre o veterano e o presidente da República Jair Bolsonaro.

Antes da filiação com o MDB, o âncora conversou com Alvaro Dias para uma possível filiação ao Podemos. Na época, o ex-candidato à Presidência da República em 2018 tinha aprovado a ideia.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!