Após o BBB, Babu está em quatro filmes e quer promover estreia como diretor

Babu Santana Babu Santana  (Foto: Reprodução da Internet)

O Big Brother Brasil 20 chegou ao fim e agora os brothers vão voltando aos poucos à vida real. Babu Santana, por exemplo, contou em live no Instagram que pretende estrear como diretor em um documentário sobre suas raízes. Além disso, falou sobre filmes ainda inéditos que ele gravou antes de estrear no reality da TV Globo.

A ideia de Babu no documentário é se unir ao amigo Luciano Vidigal, que é ator, cineasta e professor de teatro do grupo ‘Nós do Morro’, e rodar o Brasil de carro atrás de suas raízes. Ainda na live, ele conta que quer estudar sua árvore genealógica e depois encontrar seu parente de raízes africanas mais próximo, e também o parente mais próximo do outro lado de sua família, de origens indígenas.

Com 44 filmes, 15 novelas e 20 peças de teatro no currículo, Babu aproveitou também para falar sobre os quatro novos filmes que contará com aparição dele. Um deles é “Intervenção”, filme de ação que tem data prevista para estrar em 10 de setembro. Depois tem duas comédias: “Quatro Amigas Numa Fria” e “Suburbanos: O Filme”. E, por fim, um western lado B, que ele terminou de rodar em setembro do ano passado, chamado “Oeste Outra Vez”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade