Após passar por diversas novelas, ator decide mudar para o ramo da música

MC JottapêMC Jottapê (Foto: Reprodução)

João Pedro tem apenas 18 anos, mas um longo currículo no mundo artístico. Aos três meses, estreou na TV em um comercial, protagonizou o filme "O Menino da Porteira", aos nove anos, ao lado do sertanejo Daniel, atuou em novelas como "Avenida Brasil" (Globo, 2012) e "Chiquititas" (SBT, 2013-2015) e hoje escreve suas próprias músicas como MC Jottapê.

A transição da carreira de ator para a música veio naturalmente, conta JottaPê. "Na época que fazia o Janjão, em 'Chiquititas', comecei a fazer encontros com as fãs. Nesses eventos, eu sempre cantava as músicas que compunha. Quando percebi que elas gostavam, decidi investir na carreira musical."

O seu mais recente single é "Modo Avião", que escreveu a pedido da marca de balas Tic Tac e já atinge quase 7 milhões de visualizações no YouTube. "Havia essa proposta de se desconectar, poder curtir mais a vida. As pessoas ficam muito no celular. Por isso ela chama Modo Avião", explica Jottapê, que conta com 1,1 milhão de seguidores no Instagram.

Para o futuro, o jovem funkeiro diz já ter muitas músicas gravadas e alguns clipes em produção. Nada ainda com data prevista de divulgação. Já a carreira de ator ficou no passado. "Meu foco agora é a música, mas se surgir algum convite estou de portas abertas."

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina