Após perder 46kg sem cirurgia, Gominho declara: “Mudei minha vida”

GominhoGominho (Foto: google)

Recentemente, ele revelou que após mudanças em seus hábitos conseguiu perder 46 kg em pouco mais de um ano e sem fazer nenhuma cirurgia plástica, ou melhor, a bariátrica, que é uma intervenção cirúrgica de redução de estômago que tem como o objetivo reduzir o peso de pessoas com o IMC muito elevado.

Gominho, que pesava 160 kg e em 14 meses passou a pesar 114kg, falou sobre o seu processo de emagrecimento e mudança de vida.

”Só me alimento de comida natural, água e suco detox. Eu era muito desregrado. Comia pizza às 3h da madrugada, jantava às 22h da noite e comia pizza de manhã. Hoje em dia, os exames estando ótimos e estou feliz da vida”, contou ele.

Um dos passos para conseguiu perder tanto peso foi fazer muita atividade física alinhada com uma boa alimentação. O apresentador falou como foi esse processo. “Não sou fitness. Vivo uma vida equilibrada. Bebo quando quero, mas não todo dia. Eu não era viciado em bebida, mas beber todo dia é demais. “Consegui tirar os vícios da alimentação e da compulsão alimentar”, disse o apresentador.

A mudança de Gominho não foi só estética, não, ele também passou a tratar sua mente para ter uma transformação por completo.”Mudei mesmo a minha vida. Mudei meus hábitos, não só de alimentação e de treino. Parei de seguir contas de fofoca no Instagram, comecei a seguir contas de arte. Estou tirando tudo que faz mal”, concluiu ele.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!