Após perder prova, Babu chora e ganha carro de empresa

Babu Santana Babu Santana  (Foto: Reprodução da Internet)

Babu Santana bateu na trave e por pouco não ficou com a liderança, e de quebra ainda perdeu a chance de levar um carro zero quilômetro para casa. Quem acabou ficando com esses prêmios foi Flayslane. Triste com a derrota, o brother não conteve as lágrimas. Minutos depois, no entanto, uma empresa chamada Easy Carros se solidarizou com a situação e prometeu presentea-lo com um automóvel.

“Eu não aguentei! BabuSantana, nós, em parceria com o grupo Green Automóveis não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do BBB20, seu carro zero está te esperando. Um presente nosso para você”, escreveu o perfil da empresa no Twitter.

Por conta da empresa não ser muito conhecida, muitos internautas acreditaram que a informação não seria verdadeira. Porém, Fernando Sadi, CEO e fundador da plataforma, gravou um vídeo reforçando que o brother receberá seu presente quando ele deixar o reality.

“Estou aqui para dizer que é verdade. Estamos aqui nesta campanha, nos emocionamos com a situação do Babu, e estamos aqui pra dizer que vai ser um prazer presentear o Babu na saída dele. E quem sabe ele ainda saia como campeão do do BBB?”, reforçou Sadi.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!