Com Covid-19, Ygona Moura é internada em coma induzido

A digital influencer Ygona Moura teve complicações de Covid-19 e está entubada na UTIA digital influencer Ygona Moura teve complicações de Covid-19 e está entubada na UTI (Foto: Reprodução/Instagram)

Após boatos que a digital influencer Ygona Moura teria morrido em decorrência de covid-19, sua mãe usou o Instagram na última segunda-feira,19, para falar sobre o estado de saúde da influencer.

Ygona foi infectada pelo novo coronavírus e está internada na UTI de  um hospital em São Paulo, e devido a complicações no seu quadro, a influencer precisou ser entubada e se encontra em coma induzido.

"Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, ela está internada na UTI do Hospital Cidade Tiradentes, entubada em coma induzido desde ontem por complicações da covid. Peço a todos os seguidores que orem pela vida da Ygona #ForçaYgona", disse a mãe de Ygona nos Stories.

A assessoria de imprensa de Ygona também fez um comunicado nas redes sociais e afirmou que a influencer não irá fazer publicações até melhorar o estado de saúde.

"(Ela) está respirando com ajuda de aparelhos. Amanhã teremos mais informações médicas. No momento, ela não irá postar nada em redes sociais, até apresentar melhora. Seus familiares estão acompanhando de perto", anunciou a assessoria de imprensa.


As especulações sobre o falecimento de Ygona Moura iniciaram no Twitter, virando um dos assuntos mais comentados da rede. A influencer se envolveu em uma polêmica no começo do mês, quando foi a uma festa, comemorou  ter voltado a 'aglomerar' em festas, mas acabou sendo detonada por internautas.

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso, viu? Beijo para as más-línguas (...) Hoje estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar e novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", disse Ygona Moura.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!