Após quebrar isolamento, MC Kevin testa positivo para Covid-19

MC KevinMC Kevin (Foto: Reprodução da Internet)

MC Kevin confirmou nessa segunda-feira (11) ter testado positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O funkeiro realizou o teste no fim de semana e compartilhou o resultado com os seguidores nos Stories, do Instagram.

“Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar”, escreveu ele no post. MC Kevin registrou o momento em que fez o teste dentro de seu carro.

"Cheguei em casa, fiz o teste que tive que fazer, em torno de 48 horas sai o resultado. Vou ficar isolado no meu quarto quietinho, nada melhor do que tirar nossas dúvidas. Quem não fez o teste eu recomendo porque você vai saber se tem alguma coisa ou não, já que tá com o ponto de interrogação na mente, já tira ele. Obrigadão pelo carinho”, disse ao chegar em casa.

Antes de confirmar o resultado do teste, o funkeiro chegou a sair de seu isolamento, entrando em um carro com um amigo para ir até um comércio. “Nem sair eu posso, mas vou descer um pouco, sair desse quarto. Não posso sair, mas vou sair porque não aguento mais ficar em casa, vou ali na conveniência e já volto. Tomar um sol, vitamina D”, afirmou ao registrar o passeio.

O funkeiro recebeu uma série de críticas de seguidores, e, horas depois, apagou os Stories que havia compartilhado. No Feed, MC Kevin publicou uma nota de esclarecimento. Na legenda, escreveu:

“Diante de meu erro, quero me colocar à disposição para ser o PORTA VOZ AOS JOVENS , de que esse vírus é silencioso e sem sintoma , sem muita expressão pode fazer um estrago na vida das pessoas e destruir famílias”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade