Após rumores de "orgia" de foto no réveillon, amiga de Neymar faz desabafo

NeymarNeymar (Foto: google)

Bianca Coimbra usou as redes sociais para se manifestar após a festa de fim de ano em Barra Grande, na Bahia. A jovem criticou as insinuações de que havia tido “orgias” no réveillon, por meio de um longo texto. Os comentários surgiram de alguns internautas, após a publicação da foto de Neymar, Arthur e Gabriel Medina, além de outras 26 mulheres.

"Teve foto com mulheres, teve foto com os homens e teve foto dos casais. Teve família, teve criança, mas desses últimos eu pouco ouvi falar. Então resolvi fazer hoje algo que nunca fiz… usar o preto e branco semanal para falar sobre os comentários que eu li na minha foto com o Cris Guedes e o Neymar.

Pode ser que o melhor a fazer fosse não falar nada bloquear os idiotas e seguir a vida, mas é exatamente por não dever nada para ninguém e por não ter sangue de barata que eu resolvi dizer algumas coisas:

Primeiro, é inadmissível, para mim, que eu trabalhe duro todos os dias, tenha dobrado na escala do Natal, trabalhado de madrugada para conseguir alguns dias e escutar que sou bancada. Então, não… o Neymar não banca a mim nem a minha família, mas sim… ele já nos proporcionou momentos incríveis dos quais eu sou muito grata por todos eles e não, não é isso que mantém ou define a nossa amizade.

Segundo, é mais inadmissível ainda uma viagem com tantas pessoas incríveis, casais e famílias eu tenha que ler comentários insinuando orgia, putaria ou qualquer merda assim. Comentários idiotas merecem respostas idiotas. Respeitem as pessoas, simples assim.

Terceiro, quando eu postei aquela foto dizendo que todo mundo deveria saber o quão foda é o coração dele é porque de fato vocês não fazem ideia. Ainda que eu tentasse explicar, só quem convive conseguiria entender.

Eu entendo que vocês se frustrem em cima das redes sociais, mas precisam urgentemente começar a aprender que existe uma coisa chamada mundo real na qual a maioria que comenta, não vive e não faz a menor ideia.

Por fim… eu não entendo o tipo de pessoa que critica a atitude de um cara que ficou milionário e não virou as costas para ninguém.

Cris é amigo dele desde a infância e ele reconhecer e manter essa amizade para mim, é a maior prova de caráter que alguém pode ter.

E me desculpa, se você acha que ele tinha que ficar rico e virar a cara para todo mundo, o problema não está nele, está em você!

Sobre a foto… valeu por mais esse ano novo galera, vocês são demais eu amo vocês."

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!