Após se envolver em polêmica, humorista Gominho se pronuncia sobre acidente

GominhoGominho (Foto: Reprodução)

Gominho está no meio de uma grande polêmica. O apresentador se envolveu, indiretamente, em um acidente no Pará na madrugada desta quinta-feira (27) que causou a morte de duas pessoas e deixou outra em estado grave, de acordo com informações de Léo Dias no ‘Fofocalizando’, do SBT.

Embora não estivesse no carro na hora do ocorrido, Gominho está sendo acusado de ocultação de provas por ter apagado alguns vídeos em seus stories no Instagram que mostravam ele e o motorista do carro que causou o acidente estavam bebendo em um bar.

O motorista do carro era o empresário Giovanni Maiorana. Ele colidiu contra cinco veículos na avenida Gentil Bittencourt com a travessa Castelo Branco, em Belém, no Pará. Segundo os policiais militares que registraram o boletim de ocorrência, ele estava visivelmente embriagado.

Irritado com a exposição, o artista acabou deletando o jornalista de seu perfil. Além disso, Gominho se manifestou no Instagram após surgirem boatos de que ele tentou esconder provas contra Giovanni.

Na internet, Gominho havia postado momentos da bebedeira com o amigo, mas deletou os registros após a tragédia.

Agora, porém, ele se justificou: “Gente, vim aqui me pronunciar e dizer que a verdade foi essa: eu apaguei os Stories nos quais apareço bebendo com a pessoa que causou esse terrível acidente por orientação do advogado”.

“Não quero minha imagem associada a um acontecimento como esse e principalmente em respeito aos familiares das vítimas. Em momento algum apaguei os vídeos pensando em ocultar ou proteger essa pessoa. Vocês me conhecem e sabem que eu nunca faria isso. O que aconteceu é muito triste, não posso imaginar o sofrimento das famílias. Os vídeos estão à disposição para que a justiça seja feita”, concluiu Gominho.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!