Após separação, Nanah Damasceno acusa Rodriguinho de agressão

Nanah Damasceno e Rodriguinho se separaram há pelo menos um ano, e confirmaram  na semana passadaNanah Damasceno e Rodriguinho se separaram há pelo menos um ano, e confirmaram na semana passada (Foto: Reprodução/Instagram)

Recém separada de Rodriguinho, Nanah Damasceno usou o Instagram nesta sexta-feira, 22, para denunciar supostas agressões que sofreu durante seu relacionamento com o cantor.

Em uma série de vídeos, Nanah confessou que viveu em um relacionamento abusivo por anos e que era frequentemente agredida pelo seu ex, Rodriguinho.

"Gente, eu estava em uma festa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes", disse Nanah Damasceno.

"Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bos** que ele é, esse lixo, um abusador filho de uma p***!", completou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!