Após sumiço, clipe de Anitta volta para o YouTube

AnittaAnitta (Foto: Reprodução da Internet)

Após sair do Youtube, o clipe Bola Rebola de Anitta  retornou ao Youtube misteriosamente. A música é uma parceria da funkeira com J. Balvin e Tropkillaz.

O Youtube tentou explicar o que aconteceu com o vídeo. De acordo com a assessoria da plataforma, o clipe foi colocado pelo no modo privado pelo administrador do canal da dupla Tropkillaz.

Dessa forma, as imagens ficaram sem poder ser exibidas por mais de 24 h, explicando assim a razão dos internautas não conseguirem assistir ao clipe.

Em tempo, o Youtube garantiu que não foi o responsável por tirar do ar o vídeo da música de Anitta. A equipe ainda explicou que não censura conteúdo a não ser que ele viole alguns dos seus termos de responsabilidade.

Em conversa com a Universal Music, gravadora responsável pelo Tropikillaz, a equipe afirmou que estava “em contato com o Google para entender o ocorrido”.

Nos comentários, os internautas reagiram ao retorno do clipe. “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta“, brincou um seguidor. “Que susto quando eu vi que o clipe tinha sumido“, afirmou outra. “Vocês pensaram mesmo que o Youtube ia tombar Anitta hoje?“, escreveu uma terceira.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade