Após treta, Nego do Borel segue conselho de Wesley Safadão

Anitta e Nego do BorelAnitta e Nego do Borel (Foto: google)

Parece que Nego do Borel pode estar querendo buscar um conforto na religião. Segundo a coluna de Leo Dias, o funkeiro começou a frequentar uma igreja por indicação de Wesley Safadão.

O cantor tem ido aos cultos da Igreja Batista Lagoinha, na sede do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. A sede nacional desta igreja fica em Minas Gerais, que foi onde Safadão foi batizado. De acordo com o colunista, quem comanda a instituição é o pastor e amigo pessoal do forrozeiro, Márcio Valadão.

Depois de ser acusado de transfobia por um comentário feito a Luisa Marilac, o cantor está passando por dias difíceis. Além de constantemente ser criticado nas redes sociais, ele ainda foi vaiado durante um show com Anitta. A repercussão da polêmica foi tão forte que Borel acabou adiando a gravação do seu DVD.

Depois de tantas polêmicas, a imagem de Nego do Borel não está das melhores na web. Após a tragédia de Brumadinho (MG), que ocorreu na última sexta-feira, o cantor postou uma foto orando pelas vítimas do acontecido e também pelo saudoso Wagner Montes.

“Meu Deus, que começo de ano é esse pai, meus sentimentos a todas as famílias de Brumadinho, quero deixar minhas orações para família desse cara que tinha o coração lindo Wagner Montes, Deus envie seus anjos da paz, do amor aqui pra gente pai“, legendou. No registro, Nego aparece agachado, com as mãos unidas em sinal de oração.

Porém, os internautas são espertos, e detectaram que essa foto é muito parecida com uma que o cantor postou no Ano Novo. As posições são um pouco diferentes, mas nota-se que foram tiradas juntas, já que ele está com a mesma roupa e no mesmo local.

“E o Nego do Borel que postou foto orando pela vítimas de Brumadinho e esqueceu de apagar a foto idêntica do ano novo”, disparou um jovem no Twitter.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!