Após trocar de religião, Angela Bismarchi desabafa: “Encontrei a paz”

Angela BismarchiAngela Bismarchi (Foto: google)

Modelo de sucesso no mundo das celebridades, Angela Bismarchi ficou nacionalmente conhecida por conta das muitas cirurgias plásticas que fez ao longo da vida, tendo mais de 10, pelo menos. Há alguns anos, ela mudou de vida, converteu-se à religião evangélica e abriu o jogo sobre a nova vida.

Evangélica, a modelo revelou na conversa o que a motivou a tomar esse novo caminho na vida.

“A motivação principal que eu percebi foi que eu estava vivendo uma vida de ilusões. Tinha épocas de alegrias e logo após tristezas e decepções, baixos e altos. No Evangelho de Cristo encontrei a paz que o mundo não me dava”, afirmou.

“Eu e meu marido há 4 anos fomos arrebatados pelo Divino Espírito Santo que nos converteu e nos direcionou a levar o evangelho para aqueles que precisam ouvir a Palavra de Deus. Tenho pregado meu testemunho nas igrejas de Cristo . Hoje tenho uma visão diferente quanto a maneira de falar, de pensar, de agir e de me relacionar”, completou.

Para ficar ainda mais por dentro da religião, Angela concluiu o bacharelado e o mestrado em teologia, e está fazendo doutorado na área.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!