Apresentador da GloboNews escapa do isolamento e é detonado

Marcelo Cosme, do programa ‘Em Pauta’, da GloboNews, resolveu sair do isolamento social e fazer uma caminhada em uma praia do Rio de Janeiro, mas logo foi reconhecido e começou a ser filmado por um telespectador que ficou revoltado com a postura do profissional de comunicação de furar a quarentena diante desta grave pandemia do coronavírus.

Identificado como Alexandre Monteiro, o rapaz que filmou Marcelo criticou o fato dele “achar um absurdo ter pessoas na rua” durante seu programa, sendo que por trás das câmeras o próprio vai de contra a recomendação de ficar em casa.

“Quero filmar bem a sua cara, pra mais tarde você dizer lá no GloboNews Em Pauta que é um absurdo as pessoas estarem na praia, né?” questionou Alexandre.

Marcelo Cosme então retruca: “Você me respeita. Você está me perseguindo há dois dias. Não sou do grupo de risco”, diz o jornalista. “Ah, não é? Mas a população toda é? Não pode trabalhar, não pode fazer nada que você faz escândalo no GloboNews Em Pauta, né? Seu lacrador”, grita. Em seguida, Marcelo Cosme deixa Alexandre falando sozinho e sai andando do local.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade