Apresentadora da Globo fala sobre nova vida após perder 71 kg

Luiza ZveiterLuiza Zveiter (Foto: google)

Aos 36 anos de idade, a apresentadora do programa Via Brasil, da TV Globo, Luiza Zveiter, falou em entrevista sobre como tem levado a vida depois de feito uma cirurgia bariátrica e ter perdido 71 quilos desde então.

“Fiz a redução em novembro de 2001, ia fazer 19 anos em janeiro do ano seguinte. Fui ao endocrinologista que me acompanhava há muitos anos, doutor Amélio Godoy, e ele indicou a cirurgia. Marquei um horário com ele porque tinha lido sobre a cirurgia bariátrica e ele disse que eu tinha histórico para operar. Eu tinha obesidade desde pequena e já tinha feito todos os tipos de tratamento e de dietas. Mas não sofria de hipertensão, diabetes, nada disso, era só obesidade mesmo”, disse.

“Depois que operei, cheguei aos 70 quilos. Fui emagrecendo durante uns seis, sete anos. Em seguida fiz a plástica no abdômen e não mudei a cabeça”, relembra. “Hoje, quando me perguntam sobre a cirurgia, falo que a pessoa tem que pensar muito antes de operar”, disse Luiza.

Luiza admite que sua vida mudou depois da cirurgia.

“Descobri uma Luiza que não conhecia, descobri que achava que era muito feliz e hoje em dia enxergo que não era. Me preocupava muito com o tamanho da cadeira do cinema, do teatro, do restaurante, se ia caber ou não, coisas assim. E me descobri, descobri um sex appeal que não conhecia, que não sabia que tinha, me descobri como mulher, porque foi só depois da cirurgia que fui ter meu primeiro namorado”, conta.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!