Apresentadora se machuca e se afasta de dança dos famosos por orientação medica

Mariana FerrãoMariana Ferrão (Foto: Divulgação )

Depois de Anderson Tomazini se afastar do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, agora é a vez da apresentadora do Bem Estar (Globo) Mariana Ferrão. Por orientação médica, ela não se apresentou neste domingo (7) no ritmo do rock, mas deve voltar para a repescagem.

A apresentadora sofreu uma lesão no quadril. No final do mês de agosto, ela havia compartilhado alguns vídeos em sua rede social falando que havia machucado a perna e as costas durante os treinos. Como as apresentações no quadro são alternadas entre os times feminino e masculino, a apresentadora ainda tentou se recuperar. 

Com o primeiro turno das eleições neste domingo, o programa Bem Estar não foi exibido nesta segunda (8). Mariana aproveitou a folga para continuar o tratamento e publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para agradecer as mensagens que recebeu.

"Como vocês sabem, fazia 20 anos que eu não dançava. E uma coisa que descobri com Dança dos Famosos é como fiquei tanto tempo sem fazer algo que eu amo. Tive um probleminha essa semana, uma lesão no quadril, e, junto com a equipe médica, a gente decidiu que é melhor eu parar um pouco para me recuperar dessa lesão", explicou a apresentadora, em vídeo no Domingão.

Sem Mariana Ferrão, Bia Arantes, Dani Calabresa, Deborah Evelyn, Erika Januza e Pâmela Tomé deram continuidade ao quadro e apresentaram as coreografias do rock.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!