Apresentadora Xuxa Meneghel acerta destino de ''baixinho'' 29 anos antes

Xuxa MeneghelXuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

A apresentadora Xuxa previu o destino de um 'baixinho' ainda em 1989, quando comandava seu progragama infantil na Globo. Charles Daves tinha apenas 11 anos na época quando ouviu a 'rainha dos baixinhos' dizer que ele seria "repórter ou ator".

"Vai ser repórter ou vai ser ator. Veja bem o que a titia Xuxa tá falando. Guarde bem esse nome: Charles", disse a apresentadora do 'Xou da Xuxa'.

E quem diria que Xuxa estava certa? Hoje, com 40 anos, Daves é ator e trabalha em uma escola de teatro em sociedade com a diretora Cininha de Paula. Ele também é diretor do programa feminino "Band Mulher, da Band Rio, e atuou em programas como "Sítio do Picapau Amarelo" e "A Praça é Nossa".

"É tudo muito doido. Tudo o que ela disse foi o que eu quis fazer na vida. Eu enxergo que ela teve a visão de alguém que tava no meio. Se você perguntar se com 11 anos eu sabia que queria ser apresentador, ator... Claro que eu não sabia, mas eu adorava tudo aquilo. Mas não era como as outras crianças, que 'Ah! Eu quero ir na nave da Xuxa!'... Eu adorava ficar dentro do estúdio, me perguntava porque a Xuxa olhava pra frente e não olhava pra gente, como a roda gigante girava, como era a nave por trás, eu queria entender como funcionava aquilo", revelou Charles Daves ao portal 'NaTelinha'.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!