Aritana Maroni revela traição e comenta término

Aritana MaroniAritana Maroni (Foto: Reprodução da Internet)

Aritana Maroni, que ficou conhecida por participar de realities como MasterChef, A Fazenda e Power Couple Brasil, resolveu desabafar com os fãs sobre o término de sua relação de 18 anos com o empresário Paulo Rogério.

Filha de Oscar Maroni, Aritana, revelou ter sido traído e trocada por Paulo. Em vídeo, ela afirma que o pivô da separação foi uma traição e que o marido a deixou com todas as responsabilidades.

“Eu não sei o que é pior: ter sido traída ou abandonada. É isso, galera, acabou. Ele me traiu, me trocou. Quando descobri a traição eu ainda tentei, continuei atrás das pessoas, mas o amor acaba“, iniciou Aritana.

“O resumo do que aconteceu: briguei com meu pai, estou desempregada, fico fazendo uns jobs aqui e ali, e ele (o marido) acha que tudo que faço na internet é um lixo. Devido a falta de dinheiro, começamos a brigar, Paulo começou a ir atrás de meninas na internet, ficou três meses me traindo, ficamos um tempo separados, fiz a burrada de aceitá-lo de volta, por conta da família…“, prosseguiu.

“Então ele me abandonou, de novo foi procurar outra pessoa… Disse que é porque eu não trabalho, só fico correndo atrás de projetos e meu maior sonho acabou. Eu perdi tudo o que eu tinha“, desabafou Aritana Maroni.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade