Arthur Aguiar quer reconquistar Mayra Cardi: 'Recuperar minha família'

Arthur Aguiar pretende reconquistar Mayra CardiArthur Aguiar pretende reconquistar Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar se mostrou arrependido das 'escapadas' que levou seu casamento Mayra Cardi ao término. O ator usou o Instagram para se declarar a coach e também dizer que quer reconquistá-la e ter sua família de volta.

Em uma série de Stories, Arthur começou falando sobre o diagnóstico positivo para covid-19 de Mayra Cardi. ''Vocês já devem saber, mas se não, vão saber agora por mim: a Mayra infelizmente está com covid. Provavelmente, ela pegou no voo ou alguma coisa do tipo, a gente não sabe exatamente o que aconteceu. Ela resolveu se isolar em uma casa, óbvio, por responsabilidade, até pra não passar pra ninguém. Eu tô bem preocupado, porque ela é do grupo de risco, ela tem bronquite e tudo mais, e está sozinha. Então, se acontece alguma coisa, não tem ninguém pra ajudar', disse Arthur, que colocou uma enquete para seus seguidores votarem se ele deve ou não ir encontrar a coach.

Em seguida, o ator fez declarações para a musa fitness,  e ainda deixou claro que não precisa esconder seus sentimentos: ''É lógico que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo. Quero recuperar minha família e quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, depois de tudo. Eu a amo muito.

''Me arrependo profundamente e estou buscando a evolução, minha transformação, meu autoconhecimento, meu desenvolvimento, não só por mim, mas pela minha filha, por ela. Enfim, resumo da ópera, quero muito ir lá cuidar dela, tô preocupado'', completou Arthur, arrependido das traições.

Após soltar uma enquete para seus seguidores votarem se ele deve ir ou não no encontro da coach, Arthur disse que foi influenciado sobre a exposição da Cardi:

''Como eu sei que essa é a maneira que ela gosta de lidar com as coisas, gosta da exposição... eu já sou uma pessoa que prefiro não expor tanto. Ela gosta dessa maneira, então eu decidi fazer do jeito dela, decidi trazer isso aqui pra vocês e quero saber qual a opinião de vocês (...) Obviamente que é tomando todos cuidados do mundo, usando luva e máscara, ela vai continuar isolada, mas eu vou estar lá. Até porque, se acontecer alguma coisa, pra que eu possa ajudar, pra que eu possa correr até o hospital, dar auxílio, fazer comida, levar comida, enfim, cuidar de maneira geral'', disse.

O casal teve um término conturbado, com escandâlos de traições da parte de Arthur, que foi exposto por Mayra Cardi nas redes sociais. Após toda confusão, ambos perdiram perdão em público, para viverem tranquilamente em razão da filha de 2 anos, Sophia.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!